segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mundo Verde Jardim Marajoara promove Experiência Zero Glúten, com degustação, atendimento nutricional e entrega de Kits



Lançada no mês de Junho, pela Loja Mundo Verde Jardim Marajoara a "Campanha Mês Zero Glúten" tem o objetivo de trazer aos consumidores, novas alternativas para obter uma alimentação mais saudável e livre de glúten.
   A loja Mundo Verde Jardim Marajoara, promoveu o Evento Experiência Zero Glúten no dia 02/07 sábado, com o objetivo de fazer com que os clientes possam vivenciar o conceito de alimentação equilibrada e os benefícios de uma dieta livre dessa proteína.

   Foram realizadas degustações de produtos Zero Glúten com a orientação e acompanhamento da nutricionista Carolina Padilha, apresentando os benefícios seus benefícios e diferenciais.
   O evento também contou com atendimentos nutricionais, feitos pelas nutricionistas Thabata Costa e Carolina Padilha, com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre o glúten e suas implicações e dicas de preparações.
   Contamos com a presença do apoiador da Campanha Santo Dom, onde pôde expor e degustar seus produtos trazendo mais conhecimento dos mesmos aos participantes do evento.  Ao final do evento, todos os participantes receberam um kit Zero Glúten.
      
“O evento foi nota 10, tanto pela generosidade e o carinho que a loja nos recebeu, quanto pela divulgação do conceito de alimentação saudável, que deve ser maior a cada dia.” declara  Maria Helena Rodriguez Professora de Massagem e Terapias Naturistas.

Flávia Maioli – Nutricionista de uma consultoria de alimentação escolar, comenta.Considero a Campanha Mês Zero Glúten muito importante para a propagação de produtos que consigam unir em sua composição sabor e saudabilidade. Trabalho com alimentação infantil, onde encontro diversas crianças com intolerâncias e alergias,  e tenho muita dificuldade de encontrar opções variadas de alimentos que não contenham glúten.”

“Tanto a Oficina Culinária quanto o evento na loja foram de extrema importância para aprendermos receitas práticas e conhecermos mais opções de alimentos sem livres de glúten, saborosos e saudáveis. A Campanha foi além das nossas expectativas!” Declara Adriana Guisasola nutricionista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário